Gostaria de pedir para q Nossa Senhora de Guadalupe, junto de Nossa senhora das Lágrimas e Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desate os nós da nossa saúde, da nossa vida financeira e desate os nós da vida de minha mãe e irmã também! Que nossa senhora de Guadalupe, possa em sua infinita misericórdia, por vossas dolorosas lágrimas, permitir que eu consiga me libertar das dívidas, das cobranças, das humilhações, que eu seja liberta dos meus vícios e condutas más, vícios e compulsões e também que eu consiga os 3.000,00 que preciso para quitar as dívidas do mês. Eu não aguento mais passar por isso, eu não quero dever para as pessoas. Eu quero cumprir minha responsabilidade mas preciso da ajuda de Deus para conseguir, sei que errei infinitas vezes, mas peço a Deus perdão! Agradeço pela graça de termos ganhado os processos na justiça, e peço por fim que todas as contendas do inimigo caiam por terra, que toda praga e maldição seja hereditária ou lançada contra a família Gobbi, Balbinot, Marciliano, caíam por terra em nome de Jesus, e pelas dolorosas lágrimas de Maria. Amém! Que meu pai esteja em um lugar abençoado ao lado de Deus.